Arraiá de São Vicente de Paulo

🌽🎉 ARRAIÁ DE SÃO VICENTE 🎉🌽

Prepare o chapéu de palha e venha viver momentos de muita alegria, fé e confraternização no nosso tradicional Arraiá de São Vicente!

📅 Dias: 11 e 12 de julho
📍 Local: Capela Nossa Senhora do Carmo

🎊 Dia 11 de julho
💃 Apresentação das quadrilhas:
• Mangabeira
• Caboclos do Sertão

🎶 Animação com:
Trio e Banda Forró de Feira

🎊 Dia 12 de julho
💃 Apresentação das quadrilhas:
• Pão com Ovo
• Grupo de Jovens Ágape

🎶 Animação com:
Tião Sanfoneiro

🍿 Teremos muitas comidas típicas:
🌽 Milho verde • 🍿 Pipoca • 🍰 Bolo de milho • 🥣 Canjica • 🍎 Maçã do amor • 🌭 Cachorro-quente e muito mais!

👨‍👩‍👧‍👦 Diversão garantida para toda a família!

Venha celebrar conosco essa linda tradição, fortalecer nossa comunidade e viver momentos inesquecíveis de alegria e convivência.

❤️ Tradição, fé e alegria que nos unem em comunidade!